quarta-feira, 25 de maio de 2011

I'd like to be an Au Pair!! hehe

Bem, gente!

Esse é o meu primeiro post, então desculpem o mau jeito!! Na verdade, ainda estou aprendendo a usar o blog!!

Decidi cria-lo porque pretendo ser Au Pair nos EUA e isso significa a realização de um sonho!! já me imagino aprendendo (enfim) a falar inglês, conhecendo gente nova, lugares novos! experimentando novos sabores e novas ocasiões!! 

Estou on line há 1 semana pela agência Cultural Care, já tive duas notificações de famílias, e estou neste momento esperando a ligação de umas delas....ai meu Deus! vocês não imaginam a sensação de medo, ansiedade, alegria...etc!!
Fico lendo e relendo os blogs das outras au pairs e por isso resolvi criar o meu!! vou tentar compartilhar cada momento com vcs, e espero poder ajudar também!!

Bem, vou nessa! estou estudando as "possíveis" perguntas e respostas!!

Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário