quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cada coisa à seu tempo!

Fiquei dias sem postar nada por aqui, mas a verdade é que não tenho novidades muito interessantes. E isso é muito frustrante!

Bem, vamos aos fatos: a family da Philadelphia pegou meu app no dia 02/06 e no outro dia me enviou um email contando como era a família e sua rotina, eu como toda boa au pair fique mais do que eufórica, saí feito doida do trabalho para responder o email deles o mais breve possível e me mostrar super interessada. Feito isso, fiquei esperando a resposta deles que eu pensei que viria no máximo em dois dias (Ahãn)!! Aí lá fiquei eu, riscando a folhinha do calendário a cada dia que se passava, 1,2,3,4,5....enfim resolvi enviar um email pra eles, perguntando se eles haviam recebido meu email e se tiveram a oportunidade de abri-lo...e surpreendentemente obtive resposta. A host mom disse que estava super busy e não tinha tido tempo de responder meu email, mas que havia adorado as perguntas e ia responder mais tarde, ah também perguntou quando eu estava disponível para a ligação. E lá fui eu outra vez, respondi rapidinho e fiquei esperando novamente. Bem ela sumiu de novo, nunca ligou e aí recebi um email dela no dia 13/06 dizendo que não iria utilizar a Cultural Care e me desejando Good Luck (ah obrigada, pelo visto eu vou precisar...)!!

E foi isso, eles ficaram 11 dias com meu app e nothing!!!!

Aí fiquei pensando, e esses 11 dias ein?? Parece pouco, mas só quem é au pair sabe o que é espera, ansiedade, angústia!!! Essas palavras têm um baita significado em nossas vidas e não tem jeito, só quem é, já foi ou vai ser au pair que entende!!!
Todo mundo (alheio a vida de au pair), me pergunta: Nossa, mas por que essa pressa?? Eu já desisti de tentar explicar...

Mas a verdade é que se ainda não foi é porque não era pra ser. Deus está no controle de nossas vidas e ele sabe o que é melhor para cada um de nós!! Então, por mais difícil que pareça, temos que ESPERAR, confiantes que no tempo certo, tudo acontecerá!!

Eclesiastes 3.1 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Don’t worry, be happy!!

2 comentários:

  1. Oi Jaque,
    Primeira vez por aqui e sim, só nós aspirantes, atuais e ex au pairs sabemos o que é essa ansiedade enooooooorme...rs.
    Sei que o que eu disser não vai diminuir sua ansiedade, mas tbm estou indo pela CC e fiquei online praticamente na mesma data que vc. Meu processo foi rápido e tenho certeza que logo fechará com uma família legal tbm, afinal o mais difícil vc já tem que é o interesse de várias famílias. Só o que falta é escolher a que mais gostar.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jake!

    Olha, sei bem o que é isso.. quer dizer, todas nós au pairs sabemos o que é isso! Eu sempre digo, esperar nunca foi meu forte.. e acho que é por isso que to nesse programa... ahahaha... Deus sabe o que faz. Mas, não desanime! Tenha certeza de que tudo vai ficar bem e que a familia certa vai aparecer e vcs vão se dar super bem, seu ano vai ser maravilhoso! Tenha paciencia, daqui uns dias acabam as summer break e as familias voltam com tudo! Vamos lá, que chovam families! hahaha

    Beeijo grande!
    To te seguindo!
    Gabby

    ResponderExcluir