quarta-feira, 1 de junho de 2011

No news e fotocolagem

Ando demorando para postar aqui, mas é que a correria está grande e quase não tenho novidades. No último domingo dia 29 dispensei a family que estava em contato comigo, porque não rolou aquela famosa química! mas tudo bem, vamos em frente, novas famílias virão...sem desânimo!!

Estou otimista, sei que logo vai aparecer uma família legal pra mim! apesar de entrar umas 157 vezes por dia no site da CC e ter que "engolir" aquela mensagem: No future host family at this time (porque é essa triste mensagem que aparece quando não há nenhuma família com seu application), estou com pensamento positivo!!!

#vemnimimAmericanFamilies#

Enquanto isso, vou compartilhar aqui, algumas das minhas fotocolagens! Usei o site http://www.scrapblog.com/´ e foi bem tranquilo!!

Espero que vocês curtam!!
Bjo Bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário